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Perguntas Frequentes

1. As tarifas apresentadas no site são por pessoa ou por quarto?

As tarifas apresentadas são válidas por noite para um quarto mas tendo em conta que o valor a pagar altera consoante a ocupação dupla ou single.

2. O pequeno-almoço/café da manhã está incluído no preço?

As tarifas apresentadas no site já incluem pequeno-almoço/café da manhã.

3. Qual o horário de check-in e check-out?

Geralmente, o check-in pode ser feito a partir das 16h e o check-out deve ser feito até às 12h.

4. Se chegar ao hotel antes do horário previsto para o check-in, existe a possibilidade de realizar um early check-in?

Mediante disponibilidade existe a possibilidade de fazer early check-in a partir das 14h.

5. Preferia fazer o check-out mais tarde. É possível?

Sim, apesar de o horário normal do check-out ser às 12h, é possível fazê-lo mais tarde. Esta situação só pode ser confirmada no dia de saída e não é garantida. Caso não exista essa possibilidade, podemos guardar a sua bagagem para continuar a usufruir dos nossos serviços até às 17h.

6. O Hotel aceita reservas para famílias com crianças?

Sim, o Real Abadia Congress & Spa Hotel aceita crianças. Dispomos de parque infantil, fraldários nas áreas comuns e serviço de baby-sitter (mediante disponibilidade e pagamento extra). Veja também as actividades para criança na nossa agenda mensal.

7. O vosso hotel tem disponíveis atividades para crianças?

Ao longo do ano temos várias actividades especialmente pensadas para as crianças e que são divulgadas no nosso site/facebook. Além disso dispomos de jogos, consolas (com custo de utilização e caução) e do cantinho para crianças mais pequenas e do parque infantil no exterior.

8. Quais os valores para berços ou camas extras?

Até aos 5 anos é grátis. Dos 5 aos 12 a cama extra tem o custo de 30€ noite.

9. Possuem quartos comunicantes?

A pensar nas férias em família, o Real Abadia Congress & Spa Hotel possui oito quartos comunicantes.

10. O hotel têm quartos preparados para receber clientes com mobilidade reduzida?

Todos os nossos quartos são acessíveis sendo que temos duas Suites Júnior especialmente preparadas para hóspedes com dificuldades motoras. Para além disso, dispomos de várias infraestruturas e ajudas técnicas que possibilitam suprir as necessidades de mobilidade como é o caso de: Cadeira de rodas; Cadeira de rodas de banho; Tábua de passagem; Kit para cão guia (cesto para dormir, comedouro e bebedouro); Andarilho.

11. Aceitam animais de estimação?

Para proporcionar as melhores condições a todos os nossos hóspedes, o Real Abadia Congress & Spa Hotel não aceita animais de estimação, à exceção de "animais de assistência" que auxiliam deficientes motores, psíquicos ou invisuais.

12. O Hotel oferece serviços de quartos? Qual o horário?

O nosso room service funciona das 6 horas até 22 horas, diariamente.

13. Pretendemos comemorar uma data especial e quero que enviem flores, chocolates, champanhe ou presentes para o quarto. Como faço isto?

Teremos todo o gosto em tornar a sua estadia especial e, mediante marcação prévia e pagamento extra, podemos colocar vários mimos no quarto, como por exemplo: pétalas e velas no quarto; espumante; garrafa de vinho; Morangos com chocolate; fruta Laminada; bouquet Rosas; bouquet de Flores Silvestres.

14. Existem zonas para fumadores?

Dentro do hotel não existem áreas para fumadores apenas é permitido fumar em áreas ao ar livre.

15. Têm internet wireless/Wi-Fi nos quartos e áreas públicas?

Sim, o Real Abadia Congress & Spa hotel dispõe de Internet Wi-Fi grátis (banda larga sem fios) em todos os quartos, salas de reuniões e áreas comuns.

16. Gostaria de realizar uma reunião de trabalho no vosso hotel. É possível?

Dispomos de duas salas de eventos preparados para conferências, congressos, banquetes, festas, exposições, espetáculos e reuniões empresariais. Dependendo da configuração, ambas têm capacidade até 180 pessoas. As salas estão equipadas com sistema Wi-Fi grátis e tecnologias complementares.

17. Como funcionam as refeições?

O nosso bar dispõe de uma variada selecção de snacks e deliciosas tapas que permitem descobrir combinações únicas de sabores verdadeiramente surpreendentes. Também temos menus especiais para eventos (mediante marcação).

18. Que serviços mais o Hotel oferece?

O Real Abadia Congress & Spa Hotel oferece (X) o serviço de mimos no quarto (pergunta 13), massagens e tratamentos no nosso SPA, e pacotes especiais que incluem serviços de enfermagem, fisioterapia, excursões em carrinhas adaptadas. Pode ainda solicitar serviço de babysitter, cabeleireiro e manicure. Todos estes serviços são mediante marcação prévia e sujeitos a disponibilidade.

19. Vou viajar de carro, quais as coordenadas GPS para chegar ao vosso hotel?

No nosso website, no menu contactos, pode aceder às nossas coordenadas GPS.

20. O vosso hotel tem parque de estacionamento próprio?

Sim, o nosso hotel tem estacionamento privativo descoberto gratuito com acesso 24 horas.

21. Mudei de planos para a minha viagem. Como posso modificar ou cancelar a minha reserva?

Se efectuou a sua reserva através do nosso site ou front desk deve modificá-la ou cancelá-la através de e-mail tendo em conta as políticas de cancelamento enviadas com a confirmação da reserva. Caso a reserva tenha sido efetuada através de outra plataforma on-line deverá contactar essa plataforma através do contacto de apoio ao cliente!

22. Quais são as formas de pagamento aceites pelo vosso hotel?

Para sua comodidade temos as seguintes formas de pagamento:
- Dinheiro
- Multibanco
- Cartões de Crédito (Visa, Mastercard)

23. Existe a possibilidade de realizar eventos no Hotel?

Dispomos de duas salas de eventos preparados para conferências, congressos, banquetes, festas, exposições, espetáculos e reuniões empresariais. Dependendo da configuração, ambas têm capacidade até 180 pessoas. Temos menus especiais para eventos. Contacte-nos!

24. O hotel possui SPA? Qual o horário de funcionamento?

Sim, o nosso hotel dispõem de zona Wellness & Spa e salas de tratamentos. A zona de Wellness & Spa funciona das 9h às 23h e os tratamentos podem ser marcados das 9h às 19h, mediante disponibilidade. Os nossos hospedes podem usufruir da sauna, banho turco e piscina interior gratuitamente.

25. Quando devo comparecer na minha sessão de tratamento no Spa?

Aconselhamos uma antecedência de 10 minutos relativamente à hora marcada. No caso de pretender desfrutar da sauna, banho turco ou piscina interior climatizada recomendamos uma antecedência de 45 minutos relativamente à hora marcada. Assim, terá tempo suficiente para mudar de roupa e relaxar antes do tratamento.

26. Qual a duração de cada tratamento?

Os tempos de duração podem ser consultados no nosso Menu de Tratamentos. Os tempos apresentados contemplam troca de roupa antes e após cada tratamento.

27. Tenho problemas de saúde, posso fazer tratamentos/massagens?

Deve informar-nos se se encontra a tomar medicação, se tem problemas de saúde ou se está grávida quando efectuar a sua marcação. Existem tratamentos que poderão ser contra-indicados.

28. É aconselhável utilizar a sauna e banho turco antes do meu tratamento?

Aconselhamos uma sessão de sauna e banho turco antes de começar o tratamento marcado, excepto depilações.

29. Que outras recomendações são aplicadas à zona wellness & Spa?

Recomendamos ainda que : 

- As crianças devem ser acompanhadas por um adulto e frequentarem a piscina no horário estipulado para crianças;
- Promover um ambiente tranquilo e respeitar os outros utilizadores.