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Hotel para todos

Criado de raiz, os espaços comuns e os ambientes do hotel foram meticulosamente pensados para responder às necessidades individuais dos hóspedes garantindo também soluções adequadas a pessoas com mobilidade reduzida.
A melhoria no atendimento, por parte dos colaboradores e a atenção constante, são uma preocupação do Real Abadia Congress & Spa Hotel. Neste sentido, a direção realiza de forma regular formações que visam ampliar os conhecimentos de todos aqueles que estão em contacto direto com os hóspedes.

A evidência desta preocupação encontra-se bem patente na política de qualidade da empresa:
“Trabalhamos continuamente para que as experiências dos nossos hóspedes/clientes sejam únicas, extraordinárias e inesquecíveis sem esquecer a sustentabilidade ambiental e a acessibilidade para todos.

Cada cliente é único e deve ser tratado como tal, sentindo-se especial no nosso Hotel. O nosso cliente está sempre em primeiro lugar e é esse o nosso objetivo principal, devendo para isso antecipar as necessidades dos nossos clientes e ultrapassar as suas expectativas, mantendo sempre uma atitude positiva e agradável para com o cliente.”

Dentro desta visão, entendemos que o “Turismo Acessível” deve ser considerado como o conjunto de infra-estruturas, equipamentos e serviços que permitem a todas as pessoas, com ou sem limitações, o usufruto de estadias e de atividades sem barreiras particulares.
Para isso adaptamos a nossas instalações às necessidades dos hóspedes, e disponibilizamos um conjunto de ajudas técnicas gratuitas e possibilitamos a marcação de serviços externos na área da fisioterapia e bem-estar.

 
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