A nossa Política de Qualidade
Missão (O que fazemos)
Desenvolvemos a nossa atividade com competência, responsabilidade, honestidade e transparência, privilegiando a maximização da qualidade em todos os serviços.
Potenciamos a utilização de recursos (humanos, materiais e financeiros) como meio de garantir a satisfação das necessidades e expetativas dos nossos clientes.
O Real Abadia Congress & SPA ambiciona ser uma referência na região. A aposta será feroz na conquista de parcerias com vista a exponenciar sobretudo marcas e produtos da região.
Visão (O que queremos alcançar)
A nossa visão é construir e cimentar relações duradouras com Pessoas de todo o mundo, tornando-nos líderes em qualquer ramo em que façamos negócios. Trabalhamos para fazer das experiências dos nossos clientes únicas, extraordinárias, inovadoras para que estes mais tarde as possam recordar.
Cada cliente é único e deve ser tratado como tal, sentindo-se especial no nosso Hotel. O nosso cliente está sempre em primeiro lugar e é esse o nosso objetivo principal, devendo para isso antecipar as necessidades dos nossos clientes e ultrapassar as suas expectativas, mantendo sempre uma atitude positiva e agradável para com o cliente.
Política (A nossa orientação)
Por forma a atingir a visão estabelecida, a nossa organização rege-se pelos seguintes princípios:
· Só nos consideramos bem-sucedidos quando satisfazemos e excedemos as expectativas dos nossos clientes, proprietários, parceiros de negócios e colaboradores;· Temos paixão pela excelência;
· Respeitamos a diversidade de pessoas, ideias e culturas. Honramos a dignidade e valorizamos os indivíduos trabalhando em equipa;
· Melhoramos a comunidade em que estamos inseridos;
· Encorajamos a inovação, aceitamos a diferença e abraçamos a mudança;
· Procuramos o conhecimento e crescimento através de um clima de aprendizagem.
A concretização da Política da Qualidade é traduzida em Objetivos da Qualidade, (definidos anualmente na reunião de revisão ao sistema), no domínio da qualidade, os quais são monitorizados trimestralmente, permitindo verificar se a Política da Qualidade está a ser corretamente implementada pela organização.
A Política da Qualidade é revista (pelo menos na reunião de revisão ao sistema) em função da evolução do sistema da qualidade, procurando-se uma adaptação permanente do desempenho da empresa às necessidades e expectativas dos clientes, com vista à melhoria continua.